quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

TAG- Liebster Award



Ola minha lindas! Vim responder a uma tag escolhida pela blogger Marlene Barros do blog www.marlbeauty.tk.
E desde ja obrigado!

Vamos seguir para a TAG!

1 - Escrever primeiro 11 factos sobre ti.
2 - Responder às perguntas feitas por quem te indicou.
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4 - Fazer 11 perguntas para os 11 blogs, que tu indicaste.
5 - Colocar no post a foto do selo Liebster.
6 - Linkar de volta quem te indicou.



Então aqui vai:

11 factos sobre mim:

  1. Nao consigo dormir com portas do roupeiro aberta
  2. Dou-me mal com o meu irmão, mas quando acontece alguma coisa a ele começo a chorar.
  3. O chocolate faz me enjoar e da me sede por um bocadinho que seja 
  4. Detesto filmes de terror, depois tenho pesadelos toda a noite. 
  5. Tenho 17 anos mas toda a gente diz que tenho 14 anos. 
  6. Odeio que temem comigo, tenho sempre razão.
  7. Nao gosto do vento, estraga a minha marrafa xD 
  8. Eu adoro massa á bolonhesa 
  9. Acredito no para sempre.
  10. Tenho pé de princesa calço 35.
  11. Quero ter um casamento á minha maneira e ter 3 meninas xD
Respostas às perguntas feitas:


1.Porque começaste o blog e como surgiu o nome?

Decidi criar o blog, porque sempre gostei de tudo que esta relacionado com o mundo femenino, e queria mostrar as pessoas os assuntos que mais gosto de falar, adoro dar dicas e conselhos e acho que o blog é um sitio para realmente fazer isso. Retoca o baton, vem do facto de eu andar sempre com os batons atras de mim e andar sempre a retocar, por isso ficou esse nome. 

2.O que pretendes com este blog?

Pretendo aprender mais, e dar a conhecer as leitoras as minhas capacidades e gostaria de poder conhecer/ ter amizade com as pessoas e se tudo corresse bem um dia gostaria de fazer crescer o meu blog.

3.Que blogs costumas seguir diariamente/semanalmente?

É raro seguir, so quando vejo nos grupos do facebook temas que me interessam, mas youtubers sigo diariamente.

4.Estás a ler algum livro? A jogar algum jogo? A acompanhar alguma série?

Estou a ler "A culpa é das estrelas". Quem nao me conhece sou viciada nos jogos do sims, como saiu a pouco tempo o "The sims 4" passo a vida a jogar. Nao, nao gosto muito de ver series. 

5.Quem é a tua banda ou artista favorito?

Gosto muito de kizomba e de musicas africanas, passo a vida a ouvir este tipo de musicas.

6.Qual o teu filme favorito e porquê?

O meu filme preferido é " A culpa é das estrelas" porque na minha opinião este filme mostra que quando uma pessoa realmente gosta de outra  nao interessa se é doente se é mil e uma coisa, mas sim interessa o amor que sente um pelo o outro, e que se esta ao lado dessa pessoa dependendo de tudo, apoiando em tudo, isto sim é amor verdadeiro.

7.Se pudesses acordar e ter qualquer emprego no mundo, o que estaria a fazer?

Adorava ser maquilhadora profissional, poder maquilhar atrizes, jornalistas, apresentadores.

8.Num futuro ideal, como e onde estarias daqui a 10 anos?

Estaria feliz ao lado do meu marido e filhos e que tivesse no emprego que gostava.

9.Qual a tua viagem de sonho?

Australia, adorava ver os pinguins.

10.Qual o teu maior sonho? E o teu maior medo?

É Ser feliz e principalmente ter saúde. É morrer, espero que quando morrer não sofra, que morra enquanto dormo de noite, gostava de ficar para a semente.

11.Qual o teu lema de vida ou uma ideia pela qual te guies?

Aproveita a vida enquanto podes, porque amanha pode ser tarde demais.

12.O que mais te inspira?

Como é o mundo.

13.Estudas ou trabalhas?

Estudo, estou a fazer 11º ano no curso de Ciencias e Tecnologias.

14.Qual o teu comer preferido?

Massa á bolonhesa!



Para responder a esta tag:
www.youtube.com/beingpatricia
http://youtu.be/5trkqMQsxP0
http://ssoldepapel.blogspot.pt/
www.mariajoaogc.blogspot.com
http://thebestofme10.blogspot.pt/
http://www.charmosa.co.uk/
http://mourissima.blogspot.pt/
http://sandrasousablog.blogspot.pt/
http://theblueeyesgirl2014.blogspot.pt/
http://cantinhodairina.com/
oivamossonhar.blogspot.fr


Beijinhos Grandes <3



Sem comentários:

Enviar um comentário